Expansão Educacional: Prefeitura de Taquaritinga investe em novas salas de aula na Emeb ‘Mathilde Menon’

Compartilhe esta notícia:

Obra visa atender à demanda crescente por vagas educacionais e beneficiar mães trabalhadoras do bairro Jardim Micali.

A Prefeitura de Taquaritinga está investindo na expansão da infraestrutura educacional com a construção de novas salas de aula na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) “Mathilde Menon”, localizada no bairro Jardim Micali. A iniciativa visa atender à crescente demanda por vagas na região, proporcionando um ambiente adequado para o aprendizado e desenvolvimento das crianças.

As obras, que estão em ritmo acelerado, representam um passo significativo para a melhoria das condições de ensino na Escola Municipal. Com a construção das novas salas de aula, a capacidade de atendimento da escola será ampliada, permitindo que mais crianças tenham acesso à educação de qualidade.

A localização estratégica da escola no bairro Jardim Micali torna essa expansão ainda mais relevante, beneficiando diretamente mães trabalhadoras da região. A iniciativa da Prefeitura demonstra o compromisso com a educação e o desenvolvimento das comunidades locais, proporcionando oportunidades de aprendizado para as futuras gerações.

A Administração Municipal reafirma seu comprometimento com a melhoria contínua da educação pública, destacando a importância de investimentos que contribuam para o fortalecimento do sistema educacional do município. A expectativa é de que as novas salas de aula estejam prontas em breve, proporcionando um ambiente mais confortável e propício para o ensino e aprendizado na Emeb “Mathilde Menon”.

Compartilhe esta notícia: